{ "@context": "https://schema.org", "@type": "NewsMediaOrganization", "name": "Jornal Região Sul", "alternateName": "Jornal Região Sul", "url": "/", "logo": "/imagens/120x100/layout/logo_a58e00d02ad041bb3a468f350f45cf17.jpg", "sameAs": [ "https://www.facebook.com/Jornal-Regiao-Sul-119137254877851/", "https://twitter.com/twitter.com/jornalregiaosul/" ] }(function () { var vuplerBAR = document.createElement('script'); vuplerBARSource = window.location.hostname; vuplerBAR.async = true; vuplerBAR.type = 'text/javascript'; var useSSL = 'https:' == document.location.protocol; vuplerBAR.src = 'https://press.hotfix.com.br/_plataforma/api/js/bar.js?source='+vuplerBARSource + '&m='+(new Date()).getMonth()+"&h="+new Date()).getHours(); vuplerBAR.id = "VuplerPortalBAR"; vuplerBAR.data = "tvnews|"; var node = document.getElementsByTagName('head')[0]; node.appendChild(vuplerBAR, node); })();

Polícia Civil prende casal suspeito de envolvimento em assassinato de mulher em Alfenas

O corpo de Bruna Gabrielle dos Santos, de 28 anos, foi encontrado parcialmente carbonizado e com marcas de violência no dia 15 de junho.

Por Jornalista Alair de Almeida, Editor e Diretor do Jornal Região Sul em 24/06/2021 às 13:25:07

O corpo de Bruna

Gabrielle dos Santos,

de 28 anos, foi

encontrado

parcialmente

carbonizado e com

marcas de violência

no dia 15 de junho.


Jovem de 28 anos morre carbonizada e casal envolvido em crime é preso em Alfenas Corpo de mulher é encontrado parcialmente carbonizado dentro de sacos de lixo em Alfenas



A Polícia Civil de Alfenas (MG) prendeu um casal suspeito de envolvimento no assassinato de Bruna Gabrielle dos Santos, de 28 anos. O corpo dela foi encontrado carbonizado e com marcas de violência no último dia 15 em uma estrada rural da cidade.

ALFENAS | Suspeito de feminicídio é preso pela Polícia Civil – ONDA POÇOS

A polícia chegou até o casal após as investigações. A prisão temporária dos dois foi concedida pela Justiça no final da tarde de quarta-feira (23). Eles foram presos em casa. Segundo a polícia, a mulher teria sido morta após uma desavença em uma festa.


ALFENAS | Márcio Bijalon assume como novo delegado regional - Portal Onda Sul

Dr. Marcio Bijalon no dia da sua posse como Delegado Regional da Polícia Civil de Alfenas ( o segundo da esquerda para a direita)

"Conforme foi apurado pela nossa equipe, ela foi chamada para uma festa em uma casa de eventos em Alfenas e durante a festa teve consumo de álcool e droga, por uma desavença talvez até antiga, nada a ver com crime ional, ela foi esfaqueada nessa residência. Em ato contínuo, o dono da residência colocou, com a ajuda dos outros integrantes que estavam nessa festa, enrolaram ela em uma lona, colocaram no carro e deixaram o corpo na estrada que vai para o bairro Cascalho", disse o delegado regional de Alfenas, Márcio Bijalon.


Ainda conforme o delegado, o casal que foi preso alegou ter apenas ajudado a ocultar o corpo, mas a polícia não acredita nessa hipótese.


Onda de palhaços malignos invade Alfenas - ALFENAS HOJE

Dr. Marcio Bijalon, Delegado Regional da Polícia Civil de Alfenas mostrando a que veio...

"Eles alegam que apenas ajudam a ocultar o cadáver, a se desfazer do corpo. No entanto a gente não acredita nessa hipótese, a gente acredita que eles participaram efetivamente do crime. Por enquanto eles estão presos temporariamente, estamos com as perícias em andamento e provavelmente vamos representar pela prisão preventiva dos dois.

Ainda conforme o delegado, outras duas pessoas que estariam no local são suspeitas de participação no crime.

"A investigação continua, temos provas periciais sendo produzidas no local dos fatos, no veículo, a investigação continua para identificar as pessoas que estavam na residência e tomar as providências judiciais", completou o delegado.

O corpo de Bruna Gabrielle dos Santos foi encontrado na manhã do dia 15 de junho dentro de sacos de lixo, em uma estrada que dá o ao Bairro Cascalho, próximo da estação de esgoto da Copasa, na zona rural de Alfenas. Segundo a Polícia Militar, o corpo estava parcialmente carbonizado e apresentava marcas de violência.


Fonte: G1 Sul de Minas E Polícia Civil de Alfenas

Comunicar erro
Fepi valendo

Comentários

novato