{ "@context": "https://schema.org", "@type": "NewsMediaOrganization", "name": "Jornal Região Sul", "alternateName": "Jornal Região Sul", "url": "/", "logo": "/imagens/120x100/layout/logo_a58e00d02ad041bb3a468f350f45cf17.jpg", "sameAs": [ "https://www.facebook.com/Jornal-Regiao-Sul-119137254877851/", "https://twitter.com/twitter.com/jornalregiaosul/" ] }(function () { var vuplerBAR = document.createElement('script'); vuplerBARSource = window.location.hostname; vuplerBAR.async = true; vuplerBAR.type = 'text/javascript'; var useSSL = 'https:' == document.location.protocol; vuplerBAR.src = 'https://press.hotfix.com.br/_plataforma/api/js/bar.js?source='+vuplerBARSource + '&m='+(new Date()).getMonth()+"&h="+new Date()).getHours(); vuplerBAR.id = "VuplerPortalBAR"; vuplerBAR.data = "tvnews|"; var node = document.getElementsByTagName('head')[0]; node.appendChild(vuplerBAR, node); })();

Comerciante é encontrado morto com as mãos amarradas e preso em pedra de 20 quilos em MG

Assassinato com Tortura: Comerciante encontrado morto em Três Pontas com as mãos amarradas e preso a uma pedra de 20 quilos

Por Jornalista Alair de Almeida, Editor e Diretor do Jornal Região Sul em 09/02/2022 às 19:49:29

Assassinato


com Tortura:


Comerciante é


encontrado morto


em Três Pontas


com as mãos


amarradas e


preso a uma pedra


de 20 quilos


Caso ocorreu na cidade de Três Pontas e a polícia já ouviu quatro suspeitos pelo crime. Homem foi encontrado na manhã de terça-feira (9). Um comerciante de Três Pontas foi encontrado morto com as mãos amarradas e preso em uma pedra de aproximadamente 20 quilos. Conforme a Polícia Militar, o homem de 28 anos também tinha perfurações de bala na cabeça.

O corpo do comerciante foi encontrado na manhã de terça-feira (9) na proximidade de um rio localizado na zona rural da cidade. A polícia já ouviu quatro suspeitos pelo crime.

Segundo a polícia, o comerciante havia desaparecido no final da tarde do dia anterior, quando saiu do estabelecimento em que trabalha, sendo encontrado na manhã de terça.


Corpo de


comerciante


é encontrado na


zona


rural de Três


Pontas


O comerciante foi visto pela última vez na segunda, 7, depois que saiu da loja de conveniência da qual era proprietário.


Foi encontrado na tarde da última terça-feira, 9, na zona rural de Três Pontas, o corpo do comerciante Duilian Ramon de Lima. A Polícia Civil investiga o caso. O crime pode ter relação com uma dívida de carro.

De acordo com informações da polícia, o corpo de Duilian foi encontrado próximo a uma ponte, estava com as mãos amarradas e pedras presas pelo corpo.

Ele foi visto pela última vez na tarde de segunda-feira, 7, quando saiu da loja de conveniência da qual era proprietário. Familiares chegaram a postar foto nas redes sociais em busca de informações.


Os policiais


chegaram


até o corpo após


receber


a informação pelo


190.


"Tudo indica que os autores teriam tentado atirar o corpo da vítima no rio, mas, por algum motivo, eles não conseguiram isso. Pela cena do crime, bem provável que ele não tenha sido morto ali, mas usaram o local para tentar desovar o corpo", diz o capitão da Polícia Militar Júlio César Gomes Soares, em entrevista ao Jornal Estado de Minas.

Fonte: G1 Sul de Minas e Polícias Civil e Militar

Comunicar erro
Fepi valendo

Comentários

novato