{ "@context": "https://schema.org", "@type": "NewsMediaOrganization", "name": "Jornal Região Sul", "alternateName": "Jornal Região Sul", "url": "/", "logo": "/imagens/120x100/layout/logo_a58e00d02ad041bb3a468f350f45cf17.jpg", "sameAs": [ "https://www.facebook.com/Jornal-Regiao-Sul-119137254877851/", "https://twitter.com/twitter.com/jornalregiaosul/" ] }(function () { var vuplerBAR = document.createElement('script'); vuplerBARSource = window.location.hostname; vuplerBAR.async = true; vuplerBAR.type = 'text/javascript'; var useSSL = 'https:' == document.location.protocol; vuplerBAR.src = 'https://press.hotfix.com.br/_plataforma/api/js/bar.js?source='+vuplerBARSource + '&m='+(new Date()).getMonth()+"&h="+new Date()).getHours(); vuplerBAR.id = "VuplerPortalBAR"; vuplerBAR.data = "tvnews|"; var node = document.getElementsByTagName('head')[0]; node.appendChild(vuplerBAR, node); })();

Homem morre após ser baleado por policial em blitz na MGC-460, em Lambari.

Por Jornalista Alair de Almeida, Editor e Diretor do Jornal Região Sul em 08/05/2023 às 14:57:15

Um homem de 23 anos morreu após ser baleado por um policial militar em abordagem na MGC-460, em Lambari (MG). De acordo com a Polícia Militar, o motociclista teria tentado atropelar o policial após desrespeitar sinal de parada.

A PM disse, ainda, que tiro foi efetuado para tentar evitar atropelamento. O jovem foi identificado como Kenedy Almeida.

O caso aconteceu no km 12 da rodovia, por volta das 17h de sábado (6). Segundo a Polícia Militar, uma operação era realizada no trecho, quando foi dada ordem de parada para a motocicleta, que era ocupada por duas pessoas.

A PM disse que o condutor teria desobedecido a ordem de parada e direcionado a motocicleta no sentido do militar.

A polícia falou que, na tentativa de evitar o atropelamento, o policial efetuou um único disparo de arma de fogo.

Homem morre após ser baleado por policial em blitz na MGC-460, em Lambari (MG) — Foto: Redes sociais

Homem morre após ser baleado por policial em blitz na MGC-460, em Lambari (MG) — Foto: Redes sociais


Neste momento, segundo a PM, foi constatado que o motociclista estava ferido e o Samu foi acionado, conduzindo o homem ao hospital. Ele, no entanto, não resistiu ao ferimento.

A mulher que estava na garupa da moto permaneceu, conforme a polícia, sob os cuidados da mãe e, depois, teria ido ao hospital com dores no braço.

O policial militar também teria sofrido escoriações no braço devido ao atropelamento.

A Polícia Militar esclareceu que foram adotadas as providências de Polícia Judiciária Militar para envio à Justiça Militar do Estado de Minas Gerais.

O corpo de Kenedy Almeida foi velado e sepultado na cidade de Jesuânia (MG) neste domingo (7).


NR: E preciso abrir um IPM para

averiguações da ação do PM ao dar o

tiro, pra ver se foi em legitima defesa

mesmo, como tambem levantar

a ficha do motociclista que foi morto

Fonte: G1 Sul de Minas e Polícias Civil e Militar

Comunicar erro
Fepi valendo

Comentários

novato