A próxima etapa da Supertaça acontece já nesta sexta, novamente no Tartarugão.
Serrana e Campinas se enfrentam às 19h, enquanto Luiz Antonio e Alfenas têm jogo previsto para as 20h.
Serrana 3 x 1 Itirapina
A equipe de Serrana, representante da Taça EPTV de Ribeirão Preto, abriu a noite em São José do Rio Pardo com vitória por 3 a 1 sobre Itirapina, campeão da Taça EPTV Central. Vitor Hugo marcou duas vezes e Marcelo Luiz também deixou o dele para o time serranense. O gol de Itirapina foi contra.

No primeiro jogo da noite, Serrana derrotou Itirapina, campeã da Taça EPTV Central — Foto: Pedro de Faria
Campinas 4 x 0
Monte Santo de Minas
Campinas, atual campeão de sua região, não tomou conhecimento do time de Monte Santo de Minas, vice da Taça EPTV do Sul de Minas. Ronaldo, Márcio, Carlos Antônio e Murillo Estrella marcaram para a equipe campineira, que goleou por 4 a 0 e também carimbou sua vaga na semifinal.

Campinas superou Monte Santo de Minas e avançou à semifinal da Supertaça EPTV — Foto: Pedro de Faria
Vice-campeão da região de Ribeirão Preto, o tradicional time de Luiz Antonio ou por Valinhos, vice da Taça EPTV Campinas. O resultado final foi 2 a 1, com gols de Victor Hugo e Wallison Rener. Roither descontou para Valinhos.

Luiz Antonio e Valinhos duelaram por uma vaga na semifinal da Supertaça EPTV — Foto: Pedro de Faria
Alfenas 4 x 4
São João da Boa Vista
(pênaltis:
Alfenas 6 x 5 SJ Boa Vista)
O jogo mais emocionante da noite foi justamente o que fechou as quartas de final em São José do Rio Pardo. Alfenas, representante do Sul de Minas, e São João da Boa Vista, da EPTV Central, empataram no tempo normal num movimentado 4 a 4. Clayton fez três gols para o time mineiro, que ainda teve mais um marcado por Fábio Silva. Por São João, Wellington marcou duas vezes. Vinicius e Gerson completaram o placar. Nas penalidades, Alfenas levou a melhor, venceu por 6 a 5 e conseguiu sua classificação à semifinal.

São João da Boa Vista e Alfenas fecharam a noite de disputas da Supertaça EPTV — Foto: Pedro de Faria
A grande decisão será no próximo sábado, 5 de agosto. As duas equipes vencedoras das semis entrarão em quadra no Tartarugão para uma final histórica com transmissão ao vivo da EPTV.
Todos os jogos são abertos ao público e têm entrada gratuita. Os torcedores que quiserem colaborar com as instituições beneficentes locais podem levar 1 kg de alimento não perecível para doação.
A 2° edição da Supertaça EPTV chega mais um ano para maximizar o que guia, há 36 anos, a realização da Taça EPTV de Futsal: a integração entre municípios, o fomento ao esporte e o desenvolvimento regional da modalidade, com a mobilização de técnicos, jogadores e torcedores das cidades participantes.
Quartas de final
Quinta-feira, 27 de julho
- Jogo 1 - Itirapina 1 x 3 Serrana
- Jogo 2 - Campinas 4 x 0 Monte Santo de Minas
- Jogo 3 - Luiz Antonio 2 x 1 Valinhos
- Jogo 4 - Alfenas 4 (6) x 4 (5) São João da Boa Vista
Semi-final
Sexta-feira, 28 de julho
- 19h Serrana x Campinas
- 20h Luiz Antonio x Alfenas
Final
Sábado, 5 de agosto