{ "@context": "https://schema.org", "@type": "NewsMediaOrganization", "name": "Jornal Região Sul", "alternateName": "Jornal Região Sul", "url": "/", "logo": "/imagens/120x100/layout/logo_a58e00d02ad041bb3a468f350f45cf17.jpg", "sameAs": [ "https://www.facebook.com/Jornal-Regiao-Sul-119137254877851/", "https://twitter.com/twitter.com/jornalregiaosul/" ] }(function () { var vuplerBAR = document.createElement('script'); vuplerBARSource = window.location.hostname; vuplerBAR.async = true; vuplerBAR.type = 'text/javascript'; var useSSL = 'https:' == document.location.protocol; vuplerBAR.src = 'https://press.hotfix.com.br/_plataforma/api/js/bar.js?source='+vuplerBARSource + '&m='+(new Date()).getMonth()+"&h="+new Date()).getHours(); vuplerBAR.id = "VuplerPortalBAR"; vuplerBAR.data = "tvnews|"; var node = document.getElementsByTagName('head')[0]; node.appendChild(vuplerBAR, node); })();
Com o uso de inteligência artificial e projeção holográfica, Elvis Presley está prestes a fazer um retorno triunfal aos palcos. Isso porque a empresa Layered Reality se prepara para lançar O "Elvis Evolution", um show de projeção holográfica que busca recriar eventos da vida e da música do cantor.
Através do uso de inteligência artificial, a empresa teve o a milhares de fotos e centenas de horas de vídeos, inclusive caseiros, para recriar o ícone do rock.
A intenção é levar o impacto de ver Elvis ao vivo para uma nova geração de fãs, misturando realidade e fantasia.
O espetáculo, que será uma celebração da vida e do legado cultural de Elvis, levará o público em uma viagem pela trajetória do cantor, ando por sua cidade natal, Tupelo, e chegando a Graceland, sua famosa mansão.
A experiência será finalizada com um megashow, proporcionando aos fãs uma imersão completa na música e na história de Elvis Presley.
Embora ainda não esteja claro se o show será uma recriação de uma apresentação ada ou algo totalmente inédito, a expectativa é que o "Elvis Evolution" seja um sucesso.
O concerto inicial está previsto para acontecer em Londres, mas a empresa planeja levar o espetáculo também para Las Vegas, Tóquio e Berlim.
Fonte: Jovem Pan e da Redação