Apesar de ter um ado religioso em comum, quando Luiz Rodrigo Gonçalves, de 40 anos, conheceu Pamela Gabrielle Oliveira, de 22, eles já não frequentavam a igreja com a mesma assiduidade.
Antes de ser pastor, Luiz ou pelo mundo do crime e chegou a cumprir pena.
Após cinco anos, ele se encontrou nas comunidades cristãs de Pouso Alegre (MG), cidade em que nasceu; e também em Campos do Jordão (SP), onde morou por cerca de 7 anos.

Sem saber de gostos em comum, o relacionamento entre Luiz Rodrigo e Pamela Gabrielle evoluiu rápido — Foto: Arquivo pessoal
Após sair da igreja, ele até tentou se arriscar e viver uma relação liberal, mas não funcionou como o esperado.
Por isso, decidiu seguir a vida sem maiores pretensões com os relacionamentos.
A escolha também gerou estranhamento entre os irmãos da igreja.
"No começo foi meio complicado, meio preconceito, mas depois o pessoal aceitou. Eu só não tenho oportunidade de pregar, subir no púlpito, mas tenho amizades. Quando dá, eu frequento a igreja para buscar a presença de Deus. Eu nunca abandonei a minha crença", contou ao g1.= e ao Jornal Região Sul
Já a Gabrielle, de Carmo de Minas (MG), viveu inserida no meio evangélico até os 19 anos. Após se desvincular da religião, ela também se envolveu em uma relação que não deu certo e chegou até a desistir de namorar durante um tempo – decisão que mudou ao encontrar Luiz.
Casal Coringa
Foi em novembro do ano ado que, devido a uma pessoa em comum, eles se conheceram em Pouso Alegre. Sem saber que ambos curtiam "algo diferente", o relacionamento evoluiu rápido.

Apesar do ado religioso em comum, quando o casal se conheceu não frequentavam a igreja com a mesma assiduidade — Foto: Reprodução / Arquivo pessoal
"Eu pedi o contato dele, ele me mandou mensagem e começamos a conversar. Na noite daquele mesmo dia nos encontramos e conversamos muito.
Por incrível que pareça, muitos não acreditam, mas a primeira noite não rolou nada. Isso foi um marco e diferencial para os dois", explica ela.
"Essa ideia foi um desejo que os dois já tinham e não imaginava fazer juntos, mas como a gente se abriu ao mostrar o que queria, o que gostava, tomamos a decisão de fazer. Acredito que em menos de um mês de relação, já estava criando a página para postar as prévias e o site de vídeos adultos", conta.
Para os dois, tudo isso só aconteceu porque há maturidade, respeito e confiança entre eles.
"Eu sempre tive meus desejos muito aflorados e sempre quis explorar esse meio, só não tinha encontrado a pessoa certa pra me ajudar. Estou começando a viver e ser quem sou junto com ele. Ele me libertou de muitos tabus, inseguranças e receios", explica ela.
"Quando a pessoa tem a liberdade de falar os desejos ocultos e pensamentos pra você, eu me sinto uma pessoa realizada, me sinto uma pessoa amada. Porque ninguém é capaz de ouvir o pensamento de ninguém. [...] A gente está aprendendo e se surpreendendo a cada dia mais", afirma Luiz.