Jornalista Itajubense Patrícia Vasconcellos:Cobertura do SBT sobre protestos em NYC vira documentário finalista de dois festivais
Colega Patrícia da Rádio Panorama FM de Itajubá , hoje no SBT NY, é destaque mundial
Por Da Redação em 10/11/2020 às 22:45:19
Cobertura do
SBT sobre
protestos em
NYC vira
documentário
finalista de dois festivais
Orgulho para o Brasil,a jornalista Itajubense Patrícia Vasconcellos, do SBT NY, projeta Itajubá, Minas e o Brasil para o Mundo
Mundopor: SBT News |08/11/2020 às 12:26
Assista o documentário inédito "Toque de recolher" (Curfew in NYC), que reúne com uma linguagem de bastidores, imagens e entrevistas gravadas durante os protestos contra o racismo
"Toque de Recolher" é finalista no New York Film Awards e New York Movie Awards
O documentário "Toque de recolher" (Curfew in NYC), feito pela correspondente Patrícia Vasconcellos e que aborda a cobertura do SBT durante o toque de recolher por conta dos protestos contra racismo em Nova York, é finalista em dois festivais nos Estados Unidos.
Narrado em primeira pessoa, o documentário reúne, com uma linguagem de bastidores, imagens e entrevistas gravadas pela equipe do SBT durante os dias 30 de maio e 6 de Junho de 2020. Naquele período, Nova York viveu o primeiro toque de recolher desde a Segunda Guerra Mundial em meio aos protestos contra o racismo e a violência policial após a morte de George Floyd.
O trabalho da correspondente do SBT Patrícia Vasconcellos foi reconhecido como um dos 15 melhores no New York Film Awards e é também finalista no New York Movie Awards. As competições são mundiais. "O reconhecimento internacional deste nosso trabalho vem em um momento histórico para os Estados Unidos. Os protestos do movimento Black Lives Matter tiveram um impacto relevante nas eleições presidenciais americanas" disse Patrícia Vasconcellos que recentemente fez a cobertura direto da Casa Branca, em Washington.
Assista o documentário:
Patricia VasconcellosDocumentárioToque De RecolherMundo
Companhia Paranaense de Gás (Compagas) recebeu o prêmio Líderes da Energia 2024, na categoria Indústria Verde, em reconhecimento às suas ações voltadas para a sustentabilidade e a transformação da s.
Crime, da ex-prefeita Cida, de Carmo do Rio Claro, teria ocorrido em 2012 e 2013. A pena é de 39 anos e 9 meses de prisão em regime inicialmente fechado, mas denunciados podem recorrer em liberdade.
Esquema milionário
de
empréstimos
bancários deixou
prejuízo de
pelo menos R$ 100
mil no Sul de
Minas Operaç&a
tilde;o que prendeu
15 pessoas em MG
começou...