{ "@context": "https://schema.org", "@type": "NewsMediaOrganization", "name": "Jornal Região Sul", "alternateName": "Jornal Região Sul", "url": "/", "logo": "/imagens/120x100/layout/logo_a58e00d02ad041bb3a468f350f45cf17.jpg", "sameAs": [ "https://www.facebook.com/Jornal-Regiao-Sul-119137254877851/", "https://twitter.com/twitter.com/jornalregiaosul/" ] }(function () { var vuplerBAR = document.createElement('script'); vuplerBARSource = window.location.hostname; vuplerBAR.async = true; vuplerBAR.type = 'text/javascript'; var useSSL = 'https:' == document.location.protocol; vuplerBAR.src = 'https://press.hotfix.com.br/_plataforma/api/js/bar.js?source='+vuplerBARSource + '&m='+(new Date()).getMonth()+"&h="+new Date()).getHours(); vuplerBAR.id = "VuplerPortalBAR"; vuplerBAR.data = "tvnews|"; var node = document.getElementsByTagName('head')[0]; node.appendChild(vuplerBAR, node); })();

Corpo de criança de 4 anos encontrado em rio é sepultado em Carvalhópolis, MG

Por em 06/03/2020 às 16:32:21

Ele foi encontrado preso a pedras no Rio Bambuí, segundo os Bombeiros. Menino de 4 anos desapareceu na terça-feira (3) enquanto brincava na varanda de casa. O corpo de uma criança de 4 anos que foi encontrado em um rio em Medeiros, na região Centro-oeste de Minas Gerais, foi enterrado na manhã desta sexta-feira (6) em Carvalhópolis (MG), cidade natal da vítima. Segundo informações da prefeitura local, o enterro aconteceu por volta de 8h.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo do menino foi encontrado na manhã de quinta-feira (5) preso a pedras no Rio Bambuí. Os bombeiros informaram que rio fica a aproximadamente 2,5 km da casa onde morava com os pais.

A criança desapareceu na tarde de terça-feira (3), depois de ser vista brincando na varanda de casa.

Criança desaparecida em Medeiros

Bombeiros/Divulgação

Desaparecimento

A criança brincava na varanda de casa na tarde desta terça-feira (3), quando a família notou o desaparecimento.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM), a mãe da criança contou que estava vendo televisão e que o companheiro dela estava ao celular enquanto o filho deles brincava na varanda sozinho, como de costume.

Em determinado momento, ela viu o menino indo em direção a uma moita de bambu e saindo em seguida. Porém, depois de algum tempo, ela sentiu falta da criança e perguntou ao companheiro onde o filho estava, mas ele disse não saber.

Local onde corpo foi encontrado em Medeiros

Polícia Civil/Divulgação

De acordo com os Bombeiros, a família informou que a criança tinha traços de autismo e que muitas vezes não respondia ao ser chamado. O caso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Bambuí.

Na tarde desta quinta, a Polícia Civil informou que uma equipe de quatro investigadores está no local levantando informações sobre os fatos. A perícia técnica está no local e após a finalização dos trabalhos, o corpo do menino será encaminhado para o posto médico legal, na Delegacia Regional de Formiga, para exame necroscópico e identificação da causa da morte.

Foi instaurado um procedimento pela Polícia Civil para apurar o caso e as investigações continuarão.

Corpo do menino foi encontrado preso a pedras no Rio Bambuí

Polícia Civil/Divulgação

Criança desaparece em Medeiros

Corpo de Bombeiros/Divulgação
Comunicar erro
Fepi valendo

Comentários

novato