Vicente Silvério, conhecido como "Nico da Creche", morreu nesta segunda-feira (22) aos 67 anos. Câmara Municipal também publicou nota de pesar. Ex-vereador Vicente Silvério, conhecido como “Nico da Creche”, morreu em Alfenas (MG)
Divulgação
A Prefeitura de Alfenas decretou luto oficial de três dias pela morte do ex-vereador Vicente Silvério, conhecido como “Nico da Creche”. O óbito do ex-parlamentar ocorreu nesta segunda-feira (22). Tanto a istração municipal quanto a Câmara de Vereadores publicaram nota de pesar.
De acordo com a prefeitura, “Nico da Creche” era morador do Lar São Vicente de Paulo de Alfenas e morreu aos 67 anos.
“Deixa importantes trabalhos em prol dos mais necessitados, tornando um marco na história política do município, sendo o vereador mais votado em Alfenas, gestão 2001/2004”, escreveu a prefeitura.
A istração municipal também relembrou alguns feitos de Vicente Silvério.
“Reconhecido por todos um ser humano incrível, que deixa também um legado de luz e de humildade, e ao longo de sua vida fazia faxinas para juntar dinheiro para dar de presente às crianças carentes, contribuindo de forma expressiva para amenizar o sofrimento daqueles que mais necessitam. Neste momento de dor, externamos nossos sentimentos à família, aos amigos, e toda a comunidade do Lar São Vicente de Paulo. E, diante dessa irreparável perda, o Prefeito Luiz Antonio da Silva decreta Luto Oficial de três dias”, pontuou a prefeitura.
A Câmara Municipal também lamentou a morte do ex-vereador. “Nico foi vereador nesta Casa de Leis no mandato de 2001-2004, atuando sempre em prol dos mais necessitados”, relembrou o Legislativo.
O velório do ex-vereador ocorreu já na tarde desta segunda-feira. A causa da morte não foi divulgada pela prefeitura e nem pela Câmara de Vereadores.
Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas