{ "@context": "https://schema.org", "@type": "NewsMediaOrganization", "name": "Jornal Região Sul", "alternateName": "Jornal Região Sul", "url": "/", "logo": "/imagens/120x100/layout/logo_a58e00d02ad041bb3a468f350f45cf17.jpg", "sameAs": [ "https://www.facebook.com/Jornal-Regiao-Sul-119137254877851/", "https://twitter.com/twitter.com/jornalregiaosul/" ] }(function () { var vuplerBAR = document.createElement('script'); vuplerBARSource = window.location.hostname; vuplerBAR.async = true; vuplerBAR.type = 'text/javascript'; var useSSL = 'https:' == document.location.protocol; vuplerBAR.src = 'https://press.hotfix.com.br/_plataforma/api/js/bar.js?source='+vuplerBARSource + '&m='+(new Date()).getMonth()+"&h="+new Date()).getHours(); vuplerBAR.id = "VuplerPortalBAR"; vuplerBAR.data = "tvnews|"; var node = document.getElementsByTagName('head')[0]; node.appendChild(vuplerBAR, node); })();

Idoso de 70 anos é morto a facadas na zona rural de Andradas; filho é um dos suspeitos

Filho assassina o pai com facadas

Por Jornalista Alair de Almeida, Editor e Diretor do Jornal Região Sul em 15/05/2021 às 19:00:46

Idoso de 70 anos

é morto a facadas

na zona rural de

Andradas; filho é

um dos suspeitos


Crime ocorreu na madrugada deste sábado (15) na casa da vítima, localizada em um sítio da cidade. Um idoso de 70 anos foi morto a facadas na zona rural de Andradas na madrugada deste sábado (15). De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos são o filho da vítima e um amigo dele são os suspeitos pelo crime.

A Polícia Militar explicou que foi acionada a comparecer à casa do idoso às 6h deste sábado. O imóvel é localizado no sítio paiol. Conforme a PM, a vítima já estava na cama com ferimentos de faca na rosto e no pescoço.

Ainda segundo informado pela polícia, os suspeitos são o próprio filho da vítima e um amigo dele que estiveram na casa do idoso por volta das 21h de sexta-feira (14) depois de terem saído de um bar. A PM explicou que o filho e o pai teriam discutido e teria ocorrido uma ameaça de morte.

Com isso, a polícia foi atrás dos suspeitos. Um deles, de 30 anos, foi encontrado com a roupa suja de sangue. A Polícia Militar disse que ele alegou que foi à casa do idoso e constatou o óbito e que estava com roupas sujas de sangue por tem encostado em um móvel da casa.

Já o filho da vítima, também suspeito, foi encontrado sob um pé de bananeira. A PM disse que ele alegou que foi a um bar, bebeu pinga e não viu o pai. No entanto, a polícia disse ter encontrado ele com respingos de sangue no rosto. O suspeito disse ter caído enquanto estava bêbado.

Os dois homens foram detidos e levados à

delegacia da Polícia Civil.

Fonte: G1 Sul de Minas E Polícia Civil

Comunicar erro
Fepi valendo

Comentários

novato