{ "@context": "https://schema.org", "@type": "NewsMediaOrganization", "name": "Jornal Região Sul", "alternateName": "Jornal Região Sul", "url": "/", "logo": "/imagens/120x100/layout/logo_a58e00d02ad041bb3a468f350f45cf17.jpg", "sameAs": [ "https://www.facebook.com/Jornal-Regiao-Sul-119137254877851/", "https://twitter.com/twitter.com/jornalregiaosul/" ] }(function () { var vuplerBAR = document.createElement('script'); vuplerBARSource = window.location.hostname; vuplerBAR.async = true; vuplerBAR.type = 'text/javascript'; var useSSL = 'https:' == document.location.protocol; vuplerBAR.src = 'https://press.hotfix.com.br/_plataforma/api/js/bar.js?source='+vuplerBARSource + '&m='+(new Date()).getMonth()+"&h="+new Date()).getHours(); vuplerBAR.id = "VuplerPortalBAR"; vuplerBAR.data = "tvnews|"; var node = document.getElementsByTagName('head')[0]; node.appendChild(vuplerBAR, node); })();

Suspeitos da morte de interno em clínica de reabilitação vão a júri popular em Poços de Caldas

Suspeitos da Morte de interno de Clínica de Reabilitação de Poços de Caldas vão a Júri popular

Por Repórter Yúri Almeida em 24/05/2021 às 12:48:02

Suspeitos da

Morte de interno

de Clínica de

Reabilitação de

Poços de Caldas

vão a Júri popular


Júri está acontecendo nesta segunda-feira (24) no Fórum de Poços de Caldas. Suspeitos da morte de interno em clínica de reabilitação vão a júri popular em Poços de Caldas, Minas.

Acontece nesta segunda-feira (24) o júri popular de alguns dos suspeitos pela agressão e morte de um interno em uma clínica de reabilitação em Poços de Caldas (MG). O homem de 37 anos morreu em 17 de março de 2018. Quatro pessoas foram acusadas e são suspeitas do crime.

Segundo a Defensoria Pública, dois dos acusados não serão julgados nesta segunda-feira (24). A data para o julgamento deles ainda não foi definida.

O júri acontece no fórum da cidade desde às 9h e não há previsão para término. Não há mais informações sobre o julgamento.

Relembre o caso

Álvaro Luís Pinheiro ficou internado na clínica de reabilitação durante meses, mas já havia recebido alta no dia 11 de março de 2018, segundo a família. Seis dias depois, teve uma recaída e retornou para a clínica, no dia 17 de março. Ainda conforme os familiares, o proprietário da clínica foi até a casa de Álvaro para convencê-los que ele deveria retornar para continuar o tratamento.

O interno morreu horas depois e um laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou indícios de violência. Procurada pela equipe de reportagem da EPTV Sul de Minas, afiliada da Rede Globo, a defesa reconheceu que algum tipo de agressão pode ter acontecido, mas afirmou que dois internos que teriam fugido seriam os responsáveis pelo crime.

No dia 26 de março, o proprietário e um funcionário da clínica foram detidos e levados para a delegacia da cidade. O advogado do dono da clínica afirmou que ele é inocente. Um dia depois, a Vigilância Sanitária suspendeu as atividades no local onde o interno foi agredido e depois morreu. Homem morreu dentro de clínica de reabilitação em Poços de Caldas


Fonte: Da Redação: Editoria Jornalista Alair de Almeida e G 1 Sul de Minas

Comunicar erro
Fepi valendo

Comentários

novato