{ "@context": "https://schema.org", "@type": "NewsMediaOrganization", "name": "Jornal Região Sul", "alternateName": "Jornal Região Sul", "url": "/", "logo": "/imagens/120x100/layout/logo_a58e00d02ad041bb3a468f350f45cf17.jpg", "sameAs": [ "https://www.facebook.com/Jornal-Regiao-Sul-119137254877851/", "https://twitter.com/twitter.com/jornalregiaosul/" ] }(function () { var vuplerBAR = document.createElement('script'); vuplerBARSource = window.location.hostname; vuplerBAR.async = true; vuplerBAR.type = 'text/javascript'; var useSSL = 'https:' == document.location.protocol; vuplerBAR.src = 'https://press.hotfix.com.br/_plataforma/api/js/bar.js?source='+vuplerBARSource + '&m='+(new Date()).getMonth()+"&h="+new Date()).getHours(); vuplerBAR.id = "VuplerPortalBAR"; vuplerBAR.data = "tvnews|"; var node = document.getElementsByTagName('head')[0]; node.appendChild(vuplerBAR, node); })();

Briga entre irmãos que terminou na morte da mãe em MG começou com discussão de casal, diz polícia

Por Jornalista Alair de Almeida, Diretor e Editor do Jornal Região Sul em 04/10/2021 às 12:18:22
Segundo a PM, o homem de 44 anos teria tentado intervir na briga do irmão com a esposa, dando início em uma discussão entre eles. A mãe deles também tentou apaziguar a briga e foi esfaqueada. Briga entre irmãos que terminou na morte da mãe deles em MG começou com discussão de casal, diz polícia

Redes Sociais

A briga entre irmãos que terminou na morte da mãe deles em Campestre (MG) começou com uma discussão de casal. Segundo a Polícia Militar, o filho de 44 anos contou que seu irmão, de 40 anos, estava brigando com a esposa e por isso, decidiu entrar na discussão.

Segundo a PM, a partir do momento em que o homem de 44 anos entrou na briga, a discussão ou a ser entre os irmãos e com agressões físicas. Então, o homem de 40 anos pegou uma faca e deu dois golpes contra o irmão, que tentou se defender e teve perfurações profundas na mão esquerda.

Diante dos fatos, a mãe dos envolvidos entrou também na briga para tentar apaziguar, mas acabou recebendo um golpe de faca, que atravessou o braço. Ainda de acordo com a PM, a esposa do homem de 40 anos informou que o marido estava alcoolizado.

Ana Aparecida Gonçalves de 69 anos foi socorrida e encaminhada para o pronto-socorro de Campestre. Segundo a PM, ela deu entrada no hospital em estado grave, mas não resistiu e veio a óbito.

O filho de 44 anos, que levou uma facada, também foi socorrido. Ele ficou em observação e não corria risco de morrer.

Já o filho de 40 anos foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Poços de Caldas, junto com a faca que foi apreendida. A Polícia Civil informou que o homem foi levado para o presídio da cidade.

Fonte: G1 Sul de Minas e Polícia Vivil

Comunicar erro
Fepi valendo

Comentários

novato