{ "@context": "https://schema.org", "@type": "NewsMediaOrganization", "name": "Jornal Região Sul", "alternateName": "Jornal Região Sul", "url": "/", "logo": "/imagens/120x100/layout/logo_a58e00d02ad041bb3a468f350f45cf17.jpg", "sameAs": [ "https://www.facebook.com/Jornal-Regiao-Sul-119137254877851/", "https://twitter.com/twitter.com/jornalregiaosul/" ] }(function () { var vuplerBAR = document.createElement('script'); vuplerBARSource = window.location.hostname; vuplerBAR.async = true; vuplerBAR.type = 'text/javascript'; var useSSL = 'https:' == document.location.protocol; vuplerBAR.src = 'https://press.hotfix.com.br/_plataforma/api/js/bar.js?source='+vuplerBARSource + '&m='+(new Date()).getMonth()+"&h="+new Date()).getHours(); vuplerBAR.id = "VuplerPortalBAR"; vuplerBAR.data = "tvnews|"; var node = document.getElementsByTagName('head')[0]; node.appendChild(vuplerBAR, node); })();

Após aumento nos casos de Covid-19, novo decreto proíbe shows e bailes em Itajubá, MG

O avanço da COVID-19 em Minas

Por Jornalista Alair de Almeida, Editor e Diretor do Jornal Região Sul em 11/01/2022 às 11:11:56

Após aumento

nos casos de

Covid-19, novo

decreto proíbe

shows e bailes

em Itajubá,

As novas regras valem até o próximo dia 31 de janeiro. A Prefeitura de Itajubá (MG) publicou um novo decreto nesta segunda-feira (10) que proíbe eventos como shows, bailes e jantares de formatura na cidade. De acordo com a istração municipal, a decisão foi tomada devido ao aumento de casos de Covid-19 no município. As novas regras valem até o próximo dia 31 de janeiro.



Conforme o documento, ficam permitidos apenas eventos festivos com ocupação máxima de até 200 pessoas, com o limite de uma pessoa para cada quatro metros, além dos demais protocolos sanitários contra a doença.

Fica autorizado o funcionamento de todas as atividades econômicas no município. As normas para esses eventos são distanciamento de no mínimo um metro em ambientes fechados, a aferição de temperatura de funcionários e clientes, álcool em gel e disponibilização de sabonete líquido e papel toalha.

O documento prevê também que pessoas que testarem positivo para a doença e não cumprirem o isolamento, poderão ser denunciados e responsabilizados em processo pela prática de crime contra a saúde pública.

Fonte: G1 Sul de Minas e Prefeitura Municipal

Comunicar erro
Fepi valendo

Comentários

novato