{ "@context": "https://schema.org", "@type": "NewsMediaOrganization", "name": "Jornal Região Sul", "alternateName": "Jornal Região Sul", "url": "/", "logo": "/imagens/120x100/layout/logo_a58e00d02ad041bb3a468f350f45cf17.jpg", "sameAs": [ "https://www.facebook.com/Jornal-Regiao-Sul-119137254877851/", "https://twitter.com/twitter.com/jornalregiaosul/" ] }(function () { var vuplerBAR = document.createElement('script'); vuplerBARSource = window.location.hostname; vuplerBAR.async = true; vuplerBAR.type = 'text/javascript'; var useSSL = 'https:' == document.location.protocol; vuplerBAR.src = 'https://press.hotfix.com.br/_plataforma/api/js/bar.js?source='+vuplerBARSource + '&m='+(new Date()).getMonth()+"&h="+new Date()).getHours(); vuplerBAR.id = "VuplerPortalBAR"; vuplerBAR.data = "tvnews|"; var node = document.getElementsByTagName('head')[0]; node.appendChild(vuplerBAR, node); })();

Terceiro suspeito de participar da morte de advogado de S. Gonçalo ,do Sapucaí,Minas. em Ubatuba se apresenta à polícia

Terceiro suspeito de participar da morte de advogado de S. Gonçalo ,do Sapucaí,Minas. em Ubatuba se apresenta à polícia

Por Alair de Almeida Jornalista Editor e Diretor Geral em 22/04/2025 às 16:14:55

Terceiro


suspeito


de participar


da morte


de advogado


de S. Gonçalo ,do


Sapucaí,Minas. em


Ubatuba se apresenta


à polícia

Advogado é morto a tiros em assalto na Praia Grande em Ubatuba; câmeras flagraram o crime — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Advogado é morto a tiros em assalto na Praia Grande em Ubatuba; câmeras flagraram o crime — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Mais um suspeito de participação no latrocínio que causou a morte do advogado Juliano Guirau, na madrugada de sábado (19), em Ubatuba, foi capturado nesta segunda-feira (21).

Trata-se de um jovem de 22 anos, que se apresentou à delegacia de Ubatuba acompanhado de um advogado. Ele vai seguir preso temporariamente.

De acordo com a Polícia Civil, os quatro suspeitos envolvidos no latrocínio já foram identificados.

Dois deles foram detidos no mesmo dia do crime. Eles são menores de idade, com 16 e 17 anos. Com um deles, foi apreendido o celular de uma das vítimas.

O outro foi encontrado depois de ser identificado pelas imagens das câmeras de segurança.

O corpo de Juliano Guirau foi enterrado no último domingo (20), em Minas Gerais. Além dele, outro turista também ficou ferido.

Crime aconteceu na

madrugada de sábado na

Praia Grande em Ubatuba

Um advogado foi morto a tiros durante um assalto na Praia Grande, em Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo, na madrugada deste sábado (19).

Advogado é morto a tiros em assalto na Praia Grande em Ubatuba, SP. VÍDEO: Divulgação/Polícia Civil

Imagens de câmeras de segurança flagraram o crime e mostram os bandidos se aproximando dos banhistas, anunciando o assalto, efetuando os disparos e depois fugindo. As imagens são fortes, por isso o g1 decidiu não exibir a íntegra - veja vídeo acima.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 4h, na faixa de areia da Avenida Armando Barros Pereira, no Bairro Praia Grande.

A g1 apurou que quatro assaltantes encapuzados abordaram três banhistas e anunciaram o roubo.

Dois criminosos estavam armados. Durante o assalto, os bandidos efetuaram disparos contra o trio.

Um advogado que mora em Minas Gerais e que estava eando na cidade foi baleado na cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

No boletim de ocorrência ele foi identificado como Juliano Bento Rodrigues Guirau. Ele era de São Gonçalo do Sapucaí (MG).

Um segundo banhista ficou ferido, foi socorrido e está internado no hospital, aguardando por um procedimento cirúrgico.

Não há informações se a terceira vítima do roubo teve ferimentos.

Os quatros assaltantes fugiram levando celulares, joias e correntes.

Segundo a delegada responsável pelo caso, dois adolescentes suspeitos de participarem do crime foram presos e um celular das vítimas foi recuperado.

O caso foi registrado na delegacia de Ubatuba e é investigado.

Um celular das vítimas foi recuperado pela polícia. — Foto: Guilherme Ferraz/TV Vanguarda

Um celular das vítimas foi recuperado pela polícia. — Foto: Guilherme Ferraz/TV Vanguarda

Os três banhistas eram amigos e estavam dividindo uma hospedagem em Ubatuba. Nas redes sociais, a Prefeitura de São Gonçalo do Sapucaí (MG) postou uma nota lamentando a morte do advogado Juliano - veja abaixo.

Prefeitura de São Gonçalo do Sapucaí (MG) lamenta morte de advogado em assalto. — Foto: Reprodução

Prefeitura de São Gonçalo do Sapucaí (MG) lamenta morte de advogado em assalto. — Foto: Reprodução

Fonte: Da Redação Jornalista Alair de Almeida e G1 Sul de Minas

Comunicar erro
Fepi valendo

Comentários

novato