

{ "@context": "https://schema.org", "@type": "NewsMediaOrganization", "name": "Jornal Região Sul", "alternateName": "Jornal Região Sul", "url": "/", "logo": "/imagens/120x100/layout/logo_a58e00d02ad041bb3a468f350f45cf17.jpg", "sameAs": [ "https://www.facebook.com/Jornal-Regiao-Sul-119137254877851/", "https://twitter.com/twitter.com/jornalregiaosul/" ] }(function () { var vuplerBAR = document.createElement('script'); vuplerBARSource = window.location.hostname; vuplerBAR.async = true; vuplerBAR.type = 'text/javascript'; var useSSL = 'https:' == document.location.protocol; vuplerBAR.src = 'https://press.hotfix.com.br/_plataforma/api/js/bar.js?source='+vuplerBARSource + '&m='+(new Date()).getMonth()+"&h="+new Date()).getHours(); vuplerBAR.id = "VuplerPortalBAR"; vuplerBAR.data = "tvnews|"; var node = document.getElementsByTagName('head')[0]; node.appendChild(vuplerBAR, node); })();
Morte do homem deixa duvidas pelo modo de agir dos Bombeiros com TRUCULENCIA....
Bombeiros
imobilizam homem
em ocorrência e
o mesmo acabou
morrendo. Houve abuso truculento?
A morte foi acidental?
Um IPM e o MP precisam averiguar.
Documento preliminar de necropsia foi divulgado nesta terça-feira (22). Corpo do Adolpho Silva Montezano será levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Belo Horizonte. PolÃcia Civil divulga laudo preliminar de morte de homem durante ocorrência dos bombeiros
Truculencia dos Bombeiros precisa ser investigada em Varginha ao imobilizar home que acabou morrendo
Um laudo preliminar da necropsia, divulgado nesta terça-feira (22), indicou como indeterminada a causa morte de Adolpho Silva Montezano. O homem de 39 anos morreu durante o atendimento de uma ocorrência do Corpo de Bombeiros em Varginha, no final de semana.
Morte Indeterminada? Uma ação truculenta provocada por ações desnecessárias por vários Bombeiros ao mesmo tempo, podem provocar a morte por asfixia ou mesmo provocar um ataque cardÃaco, quando a pessoa começa a sentir dores, como foi neste caso, segundo informações de familiares e testemunhas que estavam presentes.
É preciso esclarecer este caso a fundo sendo inconcebÃvel autoridade proteger autoridade, se este for o caso. Um IPM precisa ser aberto e o MP tem a obrigação de acompanhar tudo isso. Um homem morreu, e casos assim têm acontecido, com ações de militares exageradas, o que é inissÃvel. Há dúvidas na causa da morte, mas não há dúvidas, segundo testemunhas, que os Bombeiros não precisavam agir como agiram.
homem reclamou que estava sentindo dores, e as ações truculentas continuaram, quem salva vidas como os Bombeiros, precisam ter o BOM SENSO de parar com as ações que estavam provocando dores NO HOMEM, e isso não aconteceu, o que denota que a morte pode não ter sido acidental, o que revoltou familiares e amigos.
Fonte: G1 Sul de Minas e PolÃcias Civil e Militar