{ "@context": "https://schema.org", "@type": "NewsMediaOrganization", "name": "Jornal Região Sul", "alternateName": "Jornal Região Sul", "url": "/", "logo": "/imagens/120x100/layout/logo_a58e00d02ad041bb3a468f350f45cf17.jpg", "sameAs": [ "https://www.facebook.com/Jornal-Regiao-Sul-119137254877851/", "https://twitter.com/twitter.com/jornalregiaosul/" ] }(function () { var vuplerBAR = document.createElement('script'); vuplerBARSource = window.location.hostname; vuplerBAR.async = true; vuplerBAR.type = 'text/javascript'; var useSSL = 'https:' == document.location.protocol; vuplerBAR.src = 'https://press.hotfix.com.br/_plataforma/api/js/bar.js?source='+vuplerBARSource + '&m='+(new Date()).getMonth()+"&h="+new Date()).getHours(); vuplerBAR.id = "VuplerPortalBAR"; vuplerBAR.data = "tvnews|"; var node = document.getElementsByTagName('head')[0]; node.appendChild(vuplerBAR, node); })();

Corpo de bebê é encontrado dentro de córrego em Três Pontas e a Polícia identifica a mãe

Por Jornalista Alair de Almeida, Editor e Diretor do Jornal Região Sul em 03/04/2022 às 12:50:24

Corpo de bebê


é encontrado


dentro de córrego


em Três Pontas e


a polícia identifica a mãe


Corpo foi retirado do local e encaminhado para o IML de Varginha. A Polícia Civil deverá investigar o caso. O corpo de um bebê, aparentemente recém-nascido, foi encontrado dentro de um córrego na manhã de domingo (3) próximo à Avenida Zé Lago, em Três Pontas (MG).

Notícia: notícias > Corpo de bebê foi encontrado em um ribeirão que corta a cidade de Três Pontas - Jornal de Lavras


Segundo informações da Polícia Militar, um sargento que estava de folga recebeu uma ligação anônima dizendo que o corpo estava no córrego e logo depois o fato foi constatado pelos militares.

O corpo foi retirado do local e encaminhado para o IML de Varginha. A Polícia Civil deverá investigar o caso. Ainda não se sabe se o corpo se tratava de um feto ou de um recém-nascido.



A mulher foi identificada na manhã desta segunda-feira (4) com a ajuda de moradores, após uma denúncia anônima. Segundo a Polícia Civil, ela poderá responder por infanticídio e ocultação de cadáver.

Com a identificação, a polícia faz buscas para conseguir localizar a mulher. A suspeita é que ela tenha fugido de ônibus para São Paulo logo após abandonar o bebê.

"Fomos até a residência de onde essa autora reside e, com a autorização do avô, a gente localizou uma roupa com vestígio de sangue que pertence à suposta autora. A gente recebeu informação de que, assim eu ela viu a notícias que correu sobre a criança encontrada, ela evadiu para a cidade de São Paulo. Inclusive ela está no ônibus. A nossa equipe já tem conhecimento de que ônibus que é e até o assento que ela está ocupando. A gente vai tentar interceptar ela antes que ela atravesse para o estado de São Paulo", explicou o investigador da Polícia Civil, Gustavo Henrique Domingos Campos.

Corpo de bebê é encontrado dentro de córrego em Três Pontas — Foto: Dênis Pereira / Equipe Positiva


Ainda de acordo com o investigador, a mulher tentou esconder a gravidez dos familiares e não ou por acompanhamento durante a gestação. Além disso, não há informações sobre o pai da criança.


"Ela tem histórico de atos infracionais, uso de drogas. Uma informação importante que a gente já apurou é que ela não sofria de depressão. Ela escondeu a gravidez de todos os familiares, somente amigos que sabiam. Durante as buscas a gente encontrou diversos remédios para enjoo, característico de quem está gravida mesmo. A gente não tem informação do pai. Parece que ela ia ter essa criança sozinha. A gente não tem certeza se ela sabe quem é o pai", disse Gustavo.



Fonte: G1 Sul de Minas e Corpo de Bombeiros

Comunicar erro
Fepi valendo

Comentários

novato