Conforme as investigações da polícia, o padrasto abusava sexualmente da enteada pelo menos três vezes por semana.
Ainda conforme a polícia, os crimes foram praticados por sete meses e só cessaram quando a mãe, ao acordar um dia no meio da noite para pegar um copo d´água, viu o companheiro beijando a barriga da menina em um colchão na sala.

Delegacia de Três Pontas — Foto: Gustavo Gomes / Polícia Civil
O homem foi indiciado por 84 estupros e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Ele se apresentou na delegacia junto com o advogado e foi encaminhado ao Presídio de Três Pontas.
A pena para o crime de estupro de vulnerável varia de 8 a 15 anos de prisão. Em razão da continuidade, a pena pode chegar a 25 anos.
"Chamo a atenção de todos sobre a importância que é denunciar esse tipo de crime diante da mínima indicação de que esteja ocorrendo. É importante procurar as autoridades, um vizinho, um parente, para que isso seja reado e devidamente apurado".
Temos percebido que nos últimos tempos, os crimes de violência sexual contra crianças têm aumentado muito e a responsabilização, por vez, demora muito a chegar.
Então, certamente, com uma denúncia efetiva e uma informação mais apurada, é possível identificar os autores e responsabilizá-los, angariando provas para que eles sejam responsabilizados", disse o delegado Gustavo Gomes.