{ "@context": "https://schema.org", "@type": "NewsMediaOrganization", "name": "Jornal Região Sul", "alternateName": "Jornal Região Sul", "url": "/", "logo": "/imagens/120x100/layout/logo_a58e00d02ad041bb3a468f350f45cf17.jpg", "sameAs": [ "https://www.facebook.com/Jornal-Regiao-Sul-119137254877851/", "https://twitter.com/twitter.com/jornalregiaosul/" ] }(function () { var vuplerBAR = document.createElement('script'); vuplerBARSource = window.location.hostname; vuplerBAR.async = true; vuplerBAR.type = 'text/javascript'; var useSSL = 'https:' == document.location.protocol; vuplerBAR.src = 'https://press.hotfix.com.br/_plataforma/api/js/bar.js?source='+vuplerBARSource + '&m='+(new Date()).getMonth()+"&h="+new Date()).getHours(); vuplerBAR.id = "VuplerPortalBAR"; vuplerBAR.data = "tvnews|"; var node = document.getElementsByTagName('head')[0]; node.appendChild(vuplerBAR, node); })();

Três são presos por ameaça, resistência e desacato durante festa religiosa em São José da Barra, MG

Para dispersar a aglomeração, segundo a PM, os policiais utilizaram spray de pimenta e disparos de munições de borracha.

Por Jornalista Alair de Almeida, Diretor e Editor do Jornal Região Sul em 07/08/2023 às 12:56:48
Para dispersar a aglomeração, segundo a PM, os policiais utilizaram spray de pimenta e disparos de munições de borracha. Três pessoas foram presas por ameaça, resistência e desacato durante um festa religiosa em São José da Barra (MG). Um deles chegou a levar um tiro de borracha.

Segundo a Polícia Militar, denúncias afirmaram que pessoas estariam ingerindo bebidas alcoólicas e ligaram o aparelho de som de um carro em volume muito alto.

Ainda conforme as denúncias, o carro estaria estacionado na praça e o som estava prejudicando o andamento da festa religiosa.

O dono do veículo foi abordado pela polícia, mas logo em seguida, ele voltou a aumentar o som e os policiais retornaram. Só que neste momento, diversas pessoas cercaram e aram a hostilizar os policiais.

Conforme a PM, dois policiais foram hostilizados com palavras de baixo calão e algumas das pessoas arremessaram latas de cerveja contra a guarnição.

Para dispersar a aglomeração, segundo a PM, os policiais utilizaram spray de pimenta e disparos de munições de borracha. Um dos disparos atingiu a perna de um dos suspeitos.

A polícia prendeu o primeiro suspeito que teria feito ameaças contra o militar e após a chegada do reforço de outros militares de Alpinópolis, mais duas pessoas foram presas.

A Polícia Militar informou que abriu uma sindicância para apurar a conduta dos dois militares.

Fonte: G1 Sul de Minas e Polícias Civil e Militar

Comunicar erro
Fepi valendo

Comentários

novato