{ "@context": "https://schema.org", "@type": "NewsMediaOrganization", "name": "Jornal Região Sul", "alternateName": "Jornal Região Sul", "url": "/", "logo": "/imagens/120x100/layout/logo_a58e00d02ad041bb3a468f350f45cf17.jpg", "sameAs": [ "https://www.facebook.com/Jornal-Regiao-Sul-119137254877851/", "https://twitter.com/twitter.com/jornalregiaosul/" ] }(function () { var vuplerBAR = document.createElement('script'); vuplerBARSource = window.location.hostname; vuplerBAR.async = true; vuplerBAR.type = 'text/javascript'; var useSSL = 'https:' == document.location.protocol; vuplerBAR.src = 'https://press.hotfix.com.br/_plataforma/api/js/bar.js?source='+vuplerBARSource + '&m='+(new Date()).getMonth()+"&h="+new Date()).getHours(); vuplerBAR.id = "VuplerPortalBAR"; vuplerBAR.data = "tvnews|"; var node = document.getElementsByTagName('head')[0]; node.appendChild(vuplerBAR, node); })();

PRF recupera 31 toneladas de carne e prende 9 pessoas por tentativa de furto na Fernão Dias, em Lavras, MG

Segundo a PRF, carga foi avaliada em R$ 700 mil. Suspeitos também foram presos por associação criminosa

Por Alair de Almeida, Editor e Diretor do Jornal Região Sul em 28/08/2023 às 10:12:18

PRF recupera 31 toneladas de carne e prende 9 pessoas por tentativa de furto na Fernão Dias, em Lavras, MG — Foto: Polícia Rodoviária Federal

PRF recupera 31 toneladas de carne e prende 9 pessoas por tentativa de furto na Fernão Dias, em Lavras, MG — Foto: Polícia Rodoviária Federal

A PRF informou que a prisão aconteceu após os policiais verificarem uma movimentação suspeita no pátio de um posto de abastecimento, localizado km 691 da BR-381.

Os policiais então localizaram uma carreta com a porta do baú do semirreboque aberta. Ao seu lado estava um caminhão baú com boa parte da carga de carne furtada da carreta.

Dentro das carrocerias baús os policiais detiveram sete indivíduos que realizavam o furto. Após coletar informações, os policiais conseguiram localizar e deter os motoristas do caminhão e da carreta, que haviam fugido ao notarem a presença das viaturas daPRF.

O material foi avaliado em R$ 700 mil. Ainda de acordo com a PRF, há suspeita de que o caminhoneiro responsável pelo transporte da carga era conivente com a ação.

Ao todo, nove pessoas foram pressas e encaminhadas para a Polícia Civil de Lavras por associação criminosa e tentativa de furto.

Três veículos utilizados pelos criminosos também foram apreendidos e colocados à disposição da Polícia Civil, juntamente com a carga recuperada.

Fonte: G1 Sul de Minas e PRF

Comunicar erro
Fepi valendo

Comentários

novato