A primeira ocorrência foi registrada no Posto Laranjão que fica na BR-459, km 12, no distrito de Laranjeira de Caldas, em Caldas.

Posto de combustíveis é roubado à mão armada na na BR-459, distrito de Laranjeira de Caldas, em Caldas, MG — Foto: Reprodução / Câmera de segurança
O frentista de 39 anos relatou à PM que estava trabalhando quando foi abordado pelos suspeitos em uma moto.
O condutor estava com capacete branco e o garupa usava uma blusa branca e mochila nas costas, além estar com arma de fogo.
Conforme a polícia, ao perceber o assalto, o frentista teria saído correndo. Os suspeitos fugiram levando R$ 25 que estava no caixa.

Posto de combustíveis é roubado à mão armada na Avenida João Pinheiro, em Poços de Caldas, MG — Foto: Reprodução / Câmera de segurança
Mais tarde, por volta de 23h, a segunda ocorrência foi registrada no Posto Ecológico, na Avenida João Pinheiro, em Poços de Caldas.
Segundo a PM, o frentista de 43 anos relatou que a dupla chegou em uma motocicleta e parou na rodovia.
Um dos homens desceu da garupa e caminhou em direção a ele, anunciando o assalto com arma de fogo. Após roubar um celular e R$ 150, a dupla fugiu na motocicleta.
A PM informou que faz buscas para encontrar os suspeitos. Até o momento ninguém foi preso.
O g1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber sobre a investigação do caso, mas até a última publicação não havia retorno.