{ "@context": "https://schema.org", "@type": "NewsMediaOrganization", "name": "Jornal Região Sul", "alternateName": "Jornal Região Sul", "url": "/", "logo": "/imagens/120x100/layout/logo_a58e00d02ad041bb3a468f350f45cf17.jpg", "sameAs": [ "https://www.facebook.com/Jornal-Regiao-Sul-119137254877851/", "https://twitter.com/twitter.com/jornalregiaosul/" ] }(function () { var vuplerBAR = document.createElement('script'); vuplerBARSource = window.location.hostname; vuplerBAR.async = true; vuplerBAR.type = 'text/javascript'; var useSSL = 'https:' == document.location.protocol; vuplerBAR.src = 'https://press.hotfix.com.br/_plataforma/api/js/bar.js?source='+vuplerBARSource + '&m='+(new Date()).getMonth()+"&h="+new Date()).getHours(); vuplerBAR.id = "VuplerPortalBAR"; vuplerBAR.data = "tvnews|"; var node = document.getElementsByTagName('head')[0]; node.appendChild(vuplerBAR, node); })();
Segundo dados da SES-MG, morte é de homem que tinha entre 30 e 39 anos, com comorbidades. A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG) confirmou nesta terça-feira (19) a 5ª morte causada pela dengue no Sul de Minas.
A morte é de um homem que tinha entre 30 e 39 anos e tinha comorbidades.
Ainda conforme os dados da SES-MG, a cidade tem hoje 501 casos confirmados da doença. Além de Campanha, já foram confirmadas mortes pela doença em Arceburgo, Monte Belo, Nepomuceno e Santo Antônio do Amparo.Há pelo menos outros 52 óbitos em investigação na região.
Secretaria de Estado de Saúde confirma 5ª morte por dengue no Sul de Minas; vÃtima era de CampanhaAP Photo/Felipe DanaNesta semana, o Sul de Minas chegou a 31.975 casos confirmados de dengue.Varginha segue liderando o número de registros na região com 7.706 casos confirmados. os (2.387) e Campo Belo (1.526) aparecem na sequência.
Morte investigada em LambariA Prefeitura de Lambari informou nesta terça-feira que investiga uma morte suspeita de dengue. A vÃtima era uma mulher de 21 anos. Conforme a Secretaria de Saúde da cidade, a jovem chegou ao Pronto Atendimento Municipal com diagnóstico de dengue e com exames laboratoriais que não indicavam alterações para os principais parâmetros da doença. Ela esteve no pronto-socorro na tarde de segunda-feira (18) para hidratação com soro e como apresentava sinais estáveis foi liberada. Já na madrugada desta terça-feira, a jovem voltou a buscar atendimento com a pressão arterial alterada.Ela foi medicada, mas o quadro evoluiu para uma parada cardiorrespiratória. A mulher foi socorrida, mas não resistiu.
Ainda conforme nota da Secretaria de Saúde, o corpo da jovem foi encaminhado para o IML para identificar a causa da morte.Fonte: Da Redação e G1 Sul de Minas