{ "@context": "https://schema.org", "@type": "NewsMediaOrganization", "name": "Jornal Região Sul", "alternateName": "Jornal Região Sul", "url": "/", "logo": "/imagens/120x100/layout/logo_a58e00d02ad041bb3a468f350f45cf17.jpg", "sameAs": [ "https://www.facebook.com/Jornal-Regiao-Sul-119137254877851/", "https://twitter.com/twitter.com/jornalregiaosul/" ] }(function () { var vuplerBAR = document.createElement('script'); vuplerBARSource = window.location.hostname; vuplerBAR.async = true; vuplerBAR.type = 'text/javascript'; var useSSL = 'https:' == document.location.protocol; vuplerBAR.src = 'https://press.hotfix.com.br/_plataforma/api/js/bar.js?source='+vuplerBARSource + '&m='+(new Date()).getMonth()+"&h="+new Date()).getHours(); vuplerBAR.id = "VuplerPortalBAR"; vuplerBAR.data = "tvnews|"; var node = document.getElementsByTagName('head')[0]; node.appendChild(vuplerBAR, node); })();

Polícia identifica motorista que atropelou três jovens no trevo de Alfenas; uma das vítimas morreu

Conforme a Polícia Civil, após negociação com os advogados dele, o motorista se apresentou para prestar depoimento e entregou o veículo para ar pela perícia.

Por Alair de Almeida, Editor e Diretor do Jornal Região Sul em 14/03/2025 às 00:27:46


Polícia Civil identifica motorista que atropelou três jovens no trevo de Alfenas A Polícia Civil informou nesta quinta-feira (13) que identificou o motorista que atropelou três jovens no trevo de Alfenas (MG) na noite de segunda-feira (10).

Ele fugiu do local sem prestar socorro. Uma das vítimas não resistiu, outra segue internada em estado grave e o terceiro recebeu alta do hospital. Segundo a Polícia Civil, o inquérito policial foi instaurado pela Delegacia de Crimes de Trânsito e as investigações tiveram o apoio da Delegacia de Homicídios.

Com as apurações, as equipes identificaram o veículo e o condutor que causou o acidente. Após negociação com os advogados dele, o motorista se apresentou para prestar depoimento e entregou o veículo para ar pela perícia.

Conforme a Polícia Civil, as investigações continuam para entender a dinâmica dos fatos e apurar o grau de culpabilidade do condutor do veículo.

Atropelamento

Uma jovem morreu e outros dois ficaram feridos após serem atropelados na MGC-491, no trevo de Alfenas (MG), na noite de segunda-feira (10). Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor do veículo fugiu sem prestar socorro. As vítimas têm idades entre 19 e 20 anos. Três pessoas são atropeladas na MGC-491, no trevo de Alfenas, MG — Foto: Corpo de Bombeiros
Polícia Civil identifica motorista que atropelou três jovens no trevo de Alfenas


Segundo a Polícia Civil, o inquérito policial foi instaurado pela Delegacia de Crimes de Trânsito e as investigações tiveram o apoio da Delegacia de Homicídios. Com as apurações, as equipes identificaram o veículo e o condutor que causou o acidente.

Conforme a Polícia Civil, as investigações continuam para entender a dinâmica dos fatos e apurar o grau de culpabilidade do condutor do veículo.

Atropelamento

Uma jovem morreu e outros dois ficaram feridos após serem atropelados na MGC-491, no trevo de Alfenas (MG), na noite de segunda-feira (10). Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor do veículo fugiu sem prestar socorro. As vítimas têm idades entre 19 e 20 anos.

Três pessoas são atropeladas na MGC-491, no trevo de Alfenas, MG — Foto: Corpo de Bombeiros

Três pessoas são atropeladas na MGC-491, no trevo de Alfenas, MG — Foto: Corpo de Bombeiros

O caso aconteceu por volta das 19h10, perto da Unifenas. À Polícia Militar, uma testemunha de 47 anos disse ter visto o momento em que os três jovens atravessavam a via, quando um veículo branco em alta velocidade bateu contra eles.

Com o impacto da batida, um das jovens foi arremessada para o alto. Em seguida, o veículo teria acelerado para fugir do local.


Segundo os bombeiros, outra mulher de 20 anos sofreu uma fratura exposta no membro superior direito; ela perdeu muito sangue e foi internada em estado grave no CTI. Já um homem de 20 anos sofreu escoriações leves e já teve alta do hospital.

Três pessoas são atropeladas na MGC-491, no trevo de Alfenas, MG — Foto: Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros isolou a área e prestou os primeiros atendimentos às vítimas, com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Fonte: G1 Sul de Minas e Da Redação

Comunicar erro
Fepi valendo

Comentários

novato