{ "@context": "https://schema.org", "@type": "NewsMediaOrganization", "name": "Jornal Região Sul", "alternateName": "Jornal Região Sul", "url": "/", "logo": "/imagens/120x100/layout/logo_a58e00d02ad041bb3a468f350f45cf17.jpg", "sameAs": [ "https://www.facebook.com/Jornal-Regiao-Sul-119137254877851/", "https://twitter.com/twitter.com/jornalregiaosul/" ] }(function () { var vuplerBAR = document.createElement('script'); vuplerBARSource = window.location.hostname; vuplerBAR.async = true; vuplerBAR.type = 'text/javascript'; var useSSL = 'https:' == document.location.protocol; vuplerBAR.src = 'https://press.hotfix.com.br/_plataforma/api/js/bar.js?source='+vuplerBARSource + '&m='+(new Date()).getMonth()+"&h="+new Date()).getHours(); vuplerBAR.id = "VuplerPortalBAR"; vuplerBAR.data = "tvnews|"; var node = document.getElementsByTagName('head')[0]; node.appendChild(vuplerBAR, node); })();

Autor do disparo que atingiu por engano mulher em os se entrega e polícia investiga caso

Mulher baleada recebe alta e suspeito do disparo é ouvido pela polícia sendo liberado por estar fora do flagrante

Por Jornalista Alair de Almeida, Diretor e Editor do Jornal Região Sul em 29/09/2021 às 21:38:38
Suspeito foi ouvido pela Polícia Civil e liberado por ter ado período de flagrante. Investigações sobre o caso prosseguem em os (MG). Mulher atingida por bala perdida em os recebe alta; polícia segue investigação

O autor do disparo que atingiu por engano uma mulher em os (MG) se entregou à Polícia Civil nesta quarta-feira (29). De acordo com a polícia, ele foi liberado após prestar depoimento e entregar a arma de fogo utilizada. A vítima baleada enquanto conduzia uma motocicleta já recebeu alta hospitalar.

O delegado Ismael Jerônimo Soares destacou que o suspeito foi liberado por conta de o caso não estar mais em estado de flagrante. Segundo o delegado, o autor disse que tentou atirar em um desafeto dele.

"Devido à ausência do estado de flagrancial, o atirador foi ouvido e liberado. Foi feito o contato com o suspeito que esclareceu os fatos e apresentou a arma de fogo com seis projéteis. O alvo principal do atirador era um desafeto dele, cuja relação entre eles estava abalada devido à ameaças desse desafeto a esse atirador", revelou o delegado.

Autor do disparo que atingiu por engano mulher em os (MG) se entrega e polícia investiga caso

Reprodução/EPTV

Conforme explicou o delegado, as investigações sobre o caso continuam mesmo sem que a prisão do suspeito tenha sido efetuada.

"As investigações vão prosseguir para averiguar as circunstâncias dos fatos, a motivação, a consequência dos disparos especialmente em relação à vítima e as responsabilizações criminais devidas", salientou Ismael Jerônimo Soares.

Autor do disparo que atingiu por engano mulher em MG se entrega e polícia investiga caso

Reprodução/EPTV

Vítima já em casa

Vivian Ponçancini Carneiro foi a mulher baleada por engano quando conduzia uma moto em os. A a recebeu alta da Santa Casa nesta quarta-feira, um dia após ser atingida pela bala perdida.

A vítima conta que só notou ter sido baleada quando parou a motocicleta e viu que estava sangrando. Ela foi socorrida por uma mulher que a conhecia.

"Só fui me situar quando parei a moto, pedi para a moça dar uma olhada porque estava sangrando muito. Ela me disse que fui atingida por uma bala perdida. Foi quando falei: "meu Deus do céu, eu não posso morrer"", revelou em entrevista à EPTV, afiliada Rede Globo.

Mulher atingida por bala perdida em os recebe alta; polícia segue investigaçãoi

Reprodução/EPTV

O caso

Uma mulher foi baleada na tarde do dia 28 se setembro no Centro de os aparentemente por engano. Segundo informações da Polícia Civil, a princípio, o atirador ou em uma caminhonete e tentou atirar em um mototaxista que estava em frente a um cartório, mas a mulher acabou sendo atingida.

Imagens do circuito de segurança mostram o momento em que a uma caminhonete branca para na rua Deputado Lourenço Andrade, no centro de os. Uma pessoa desce do veículo e, em seguida, um homem se aproxima da caminhonete.

Mulher é baleada por engano em frente a cartório no Centro de os, afirma Polícia Civil

Hélder Almeida

Quando a porta do veículo é aberta, um homem sai correndo. Segundo informações do boletim de ocorrência, a bala atingiu uma motociclista que ava pelo local. Conforme registrado, ela estacionou a moto, desceu pela rua Barão de os e parou na travessa com a Juca Stockler, onde recebeu os primeiros socorros.

Fonte: G1 Sul de Minas e Polícia Civil

Comunicar erro
Fepi valendo

Comentários

novato