{ "@context": "https://schema.org", "@type": "NewsMediaOrganization", "name": "Jornal Região Sul", "alternateName": "Jornal Região Sul", "url": "/", "logo": "/imagens/120x100/layout/logo_a58e00d02ad041bb3a468f350f45cf17.jpg", "sameAs": [ "https://www.facebook.com/Jornal-Regiao-Sul-119137254877851/", "https://twitter.com/twitter.com/jornalregiaosul/" ] }(function () { var vuplerBAR = document.createElement('script'); vuplerBARSource = window.location.hostname; vuplerBAR.async = true; vuplerBAR.type = 'text/javascript'; var useSSL = 'https:' == document.location.protocol; vuplerBAR.src = 'https://press.hotfix.com.br/_plataforma/api/js/bar.js?source='+vuplerBARSource + '&m='+(new Date()).getMonth()+"&h="+new Date()).getHours(); vuplerBAR.id = "VuplerPortalBAR"; vuplerBAR.data = "tvnews|"; var node = document.getElementsByTagName('head')[0]; node.appendChild(vuplerBAR, node); })();

Jovem morre após se afogar na represa de Furnas, na zona rural de Alterosa

Por Jornalista Alair de Almeida, Diretor e Editor do Jornal Região Sul em 13/02/2022 às 11:51:50
Vítima estava com outro adolescente que também se afogou e foi resgatado com vida por um pescador. Jovens nadavam no local quando se afogaram. Jovem morre afogado na represa de Furnas, na zona rural de Alterosa

Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um jovem morreu após se afogar na represa de furnas, na zona rural de Alterosa (MG). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caso ocorreu na tarde de sábado (12) quando dois jovens foram nadar no local. Um deles foi resgatado com vida por um pescador. O corpo do outro jovem foi encontrado pelos bombeiros.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os jovens, do sexo masculido, nadavam na represa de Furnas, quando ambos acabaram se afogando.

Um pescador estava próximo e conseguiu salvar um deles. O jovem foi retirado da represa e levado de ambulância para cuidados médicos em Alterosa.

O outro, conforme os bombeiros, submergiu e não foi mais visto. A equipe do Corpo de Bombeiros ou a fazer buscas pelo jovem. O corpo dele foi localizado às 18h20 à 40 metros da margem e a uma profundidade de dois metros.

A perícia esteve no local e liberou o corpo, posteriormente, para a funerária da cidade de Alterosa. A identidade da vítima não havia sido divulgada até esta publicação.

Fonte: G1 Sul de Minas e PM dos Bombeiros

Comunicar erro
Fepi valendo

Comentários

novato