{ "@context": "https://schema.org", "@type": "NewsMediaOrganization", "name": "Jornal Região Sul", "alternateName": "Jornal Região Sul", "url": "/", "logo": "/imagens/120x100/layout/logo_a58e00d02ad041bb3a468f350f45cf17.jpg", "sameAs": [ "https://www.facebook.com/Jornal-Regiao-Sul-119137254877851/", "https://twitter.com/twitter.com/jornalregiaosul/" ] }(function () { var vuplerBAR = document.createElement('script'); vuplerBARSource = window.location.hostname; vuplerBAR.async = true; vuplerBAR.type = 'text/javascript'; var useSSL = 'https:' == document.location.protocol; vuplerBAR.src = 'https://press.hotfix.com.br/_plataforma/api/js/bar.js?source='+vuplerBARSource + '&m='+(new Date()).getMonth()+"&h="+new Date()).getHours(); vuplerBAR.id = "VuplerPortalBAR"; vuplerBAR.data = "tvnews|"; var node = document.getElementsByTagName('head')[0]; node.appendChild(vuplerBAR, node); })();
Prefeito Luizinho de Alfenas e as suas promessas não cumpridas
Luizinho,
Prefeito de
Alfenas,
continua com
as promessas
não cumpridas,
mentindo para
o POVO
FERRO NA
BIGORNA....
Zé Marreta
Zé, João e Maria,
personagens
do POVO, e o
diálogo
gravado pelo
repórter
ZÉ MARRETA
Zé, João e Maria
criticam
o Prefeito Luizinho
por
ele não atender
bem o povo,
e empurrar todo
mundo
" com a barriga"
PolÃtica, politicagens&
politiqueiros
em Alfenas, o ENGODO
continua...
Zé e Maria se encontram com o João, apressado e afobado, no eio do Terminal urbano de ônibus, no centro de Alfenas.
__Zé pergunta ao João: E aà cara, você sumiu? O que anda fazendo?
__João responde: Sumi não, é que to ando uns perrengues aÃ. Em casa tá fartando tudo, comida, remédios pras crianças e to sem trabalhar há mais de um ano, só fazendo alguns bicos.
Zé fala para o João: João, com todo este aperto você ainda não foi procurar o Luizinho, o prefeito? Falam por aà que ele tá ajudando todo mundo em tudo. Dá remédios, lotes e até material de construção pra gente reformar a casa.
João: Zé, isso é verdade mesmo? Nossa, eu tinha me esquecido de que este ano tem eleição, e ele é candidato a Deputado Estadual, né?
Zé: É sim João, corre, vai lá na prefeitura e se ele não estiver lá ele deve estar em algum bairro da cidade. Na prefeitura, quando ele vai, ele atende às segundas-feiras, e nos outros dias, cada dia ele atende em um bairro da cidade. Demora pra atender, mas ele atende, viu? Ele vai renunciar pra ser candidato a Deputado, e o Vice Fábio da Oncologia vai ficar no lugar dele. Sei não, este Fábio não é nada popular e pelo jeito vai enterrar Alfenas....hummmm, tamu perdidus dessa vez.
Zé ficou entusiasmado e no outro dia foi correndo procurar o prefeito Luizinho, era uma quarta-feira e o prefeito não estava na prefeitura. Disseram que ele estava atendendo na Vila Betânia, na sede do Postinho. Zé foi lá, mas o prefeito já havia indo embora. No outro dia Zé volta a prefeitura e falam pra ele que Luizinho estava atendendo no Jardim Boa Esperança.
Zé correu pra lá, ficou das 13 horas às 17 horas e não conseguiu falar com o prefeito. Porque Luizinho saiu apressado dizendo que tinha uma reunião urgente e que não atenderia mais ninguém naquele dia. Zé deixou pra ir à prefeitura em uma segunda-feira.
Foi á prefeitura e disseram pra ele que o prefeito atenderia todo mundo nos intervalos das reuniões que ele fazia com os seus Secretários. João ficou na prefeitura das 13 às 18:30 e não conseguiu conversar com Luizinho. Perguntaram para o João qual era o assunto e falaram pra ele procurar o Dr. Antônio Carlos que ele resolveria.
João começou a ir todos os dias, de manhã e à tarde à prefeitura, e ele não conseguiu em nenhuma dessas vezes conversar com o "Dotô Antônio Carlos". aram-se duas semanas.... e nada do João se encontrar com Antônio Carlos. Até que um dia eles se cruzaram por sorte na portaria da prefeitura e o "dotô" pediu para o João o procurar dali a três dias. João ficou todo alegre porque iria conversar com o Doutor Antônio Carlos, e quem sabe ter a solução para os seus problemas.
Zé e Maria se
encontram de novo
com o João, e Zé
pergunta:
Zé: E aà João? Conseguiu falar com o prefeito?
João: cumpadi, consegui não, depois de quase um mês me mandaram procurar um tal de "dotô Antônio Carlos, Fui à prefeitura uns três meses e ainda não consegui falar com este "tar de dotô". Por que será Zé?
Zé: João, eu não quis falar nada pra não desanimar ocê, eu ei pela mesma coisa que ocê tá ando. Ali na prefeitura é um jogo de "empurra empurra". Dizem procê procurar fulano ou beltrano só pra discartar a gente. E este "tar de dotô Antõnio Carlos" é assim mesmo. Ele e um tar de Patrick são "farinha du mesmo saco".
Só enrolam a gente. E o prefeito Luizinho fala pra gente procurar estes dois só pra discartar a gente também. Este prefeito Luizinho "é bom de bico", sabia? Todos lá na prefeitura de Alfenas só sabem enrolar a gente, mas os dois piores são este "tar de dotô Antônio Carlos, que chamam de RASPUTIN de Alfenas, e o Patrick, que estão chamando de " Deixa como tá pra ver cumé que fica"..são uns enrolões, e o prefeito Luizinho sabe disso e não faz nada.
A estas alturas, a Maria,
muié do Zé,
que não tinha falado nada,
disse:
__Maria: Ocês dois são uns bobos mesmo. Luizinho só faz "lelro-lero", ele é bom de bico, fala carmo e macio, mas também só enrola a gente. É tudo combinando entre eles pra "discartar a gente".
A empresa que recolhe o lixo da cidade teve de mandar embora cerca de 20 funcionários porque o Luizinho não está pagando eles. E tem um monte de fornecedores que não estão recebendo pelos serviços prestados. Agora Luizinho faz propaganda dele nos carnês do IPTU, falando das obras, mas a cidade está suja, praças não têm, iluminação, e o asfalto é de quinta categoria...
Ele está asfaltando algumas ruas e avenidas de Alfenas e a Governador Valadares está com um asfalto muito fino e com defeitos no meio, sem ligar direito as duas mãos. Mas o custo está orçado em mais de 18 milhões de reais...eu não quero nem saber desse Luizinho não, ele só sabe prometer e prometer....e os seus Secretários e assessores, Deus que me livre.
Os piores são o Patrick, Dotô Tonho Carlos e o Sonzinho, que têm bens que não condizem com o que ganham. Alfredo, o CãoDiData, já está fazendo o levantamento dos bens de todos eles, para alertar o Ministério Público. Se Luizinho for eleito Deputado ele vai ser pior que o PompÃlio que nada fez e sumiu pelos corredores da Assembleia Legislativa em Belo Horizonte.
Os piores deles são este "tar de dotô Antônio Carlos e este "tar de Patrick", com este tar de Sonzinho. Mas vai ver a vida deles, estão se enchendo de grana, e de imóveis, viajam, comem do bom e do melhor, e a renda deles não é compatÃvel com tudo isso. Sonzinho é Secretário, a irmã dele também é Secretária, e da Saúde, e o outro irmão é o Aécio, o "manda-chuva" da Santa Casa, que recebe em dia a prestação de Serviços que a Santa Casa faz para a Prefeitura, mas o Hospital Alzira Velano não recebe esta prestação de Serviços em dia, e há uma grande dÃvida atrasada...
O Ministério Público deveria fiscalizar toda esta tropa que o Luizinho colocou na prefeitura, é a mesma turma da outra gestão dele como prefeito. Por que será que Luizinho sempre coloca a seu lado as mesmas pessoas?
Huuuuumm aà tem,
há se tem????
Fonte: Da Redação