{ "@context": "https://schema.org", "@type": "NewsMediaOrganization", "name": "Jornal Região Sul", "alternateName": "Jornal Região Sul", "url": "/", "logo": "/imagens/120x100/layout/logo_a58e00d02ad041bb3a468f350f45cf17.jpg", "sameAs": [ "https://www.facebook.com/Jornal-Regiao-Sul-119137254877851/", "https://twitter.com/twitter.com/jornalregiaosul/" ] }(function () { var vuplerBAR = document.createElement('script'); vuplerBARSource = window.location.hostname; vuplerBAR.async = true; vuplerBAR.type = 'text/javascript'; var useSSL = 'https:' == document.location.protocol; vuplerBAR.src = 'https://press.hotfix.com.br/_plataforma/api/js/bar.js?source='+vuplerBARSource + '&m='+(new Date()).getMonth()+"&h="+new Date()).getHours(); vuplerBAR.id = "VuplerPortalBAR"; vuplerBAR.data = "tvnews|"; var node = document.getElementsByTagName('head')[0]; node.appendChild(vuplerBAR, node); })();

Polícia Civil prende suspeitos de matar homens que tiveram corpos encontrados em rio, em MG

Por Jornalista Alair de Almeida, Diretor e Editor do Jornal Região Sul em 18/11/2022 às 15:45:12
Um terceiro corpo é procurado em Santa Rita do Sapucaí (MG) pela polícia, que segue com as investigações. Suspeitos presos têm 20, 23 e 25 anos. Polícia prende suspeitos de caso de corpos encontrados em rio no Sul de Minas

A Polícia Civil prendeu três homens suspeitos de terem participado da morte de dois homens que tiveram o corpo encontrado em um rio de Santa Rita do Sapucaí (MG). A polícia busca por um terceiro corpo, em que a morte também teria participação dos suspeitos detidos durante operação realizada na quinta-feira (17).

Veja também:

Polícia abre inquérito para investigar corpos encontrados em rio

Corpo é localizado preso a galhos em rio próximo a Santa Rita do Sapucaí

Mais um corpo é encontrado em um rio em Santa Rita do Sapucaí

Em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (18), a polícia revelou que os crimes foram um acerto de contas e são relacionados ao chamado "tribunal do crime". Segundo a Polícia Civil, os suspeitos, de 20, 23 e 25 anos, agiram após as vítimas terem cometido pequenos furtos dentro da mesma facção criminosa.

"A motivação do crime seria com relação a desavenças que essas vítimas tiveram com os autores dos crimes. Essas vítimas tinham certo envolvimento com a criminalidade na cidade e estavam desagradando os autores dos crimes. Então, eles cometeram esses homicídios como uma forma de repreensão", disse a delegada Laís Veiga Caetano Pires.

Corpo é localizado preso a galhos em rio próximo a Santa Rita do Sapucaí, MG

Corpo de Bombeiros

Além dos dois corpos já encontrados, a Polícia Civil tem a informação de um terceiro homicídio. A vítima não havia sido localizada até esta publicação.

"O terceiro corpo ainda não foi localizado. Temos algumas informações que dizem o que pode ter acontecido com esse corpo. Ainda estamos investigando. As polícias, juntamente com o Corpo de Bombeiros, estão procedendo as buscas", falou a delegada.

Corpos encontrados

No último sábado, um pescador encontrou o corpo de um homem que estava preso em galhos. Os bombeiros foram acionados para retirar o cadáver. O homem foi identificado como Ederson dos Santos Chagas, de 29 anos. A informação inicial era de que ele estava com marcas de tiro pelo corpo.

Quatro dias depois, a polícia encontrou outro corpo no rio, foi identificado como sendo do adolescente Humberto de Oliveira dos Santos Neto, de 17 anos. Familiares reconheceram o jovem e disseram que ele estava desaparecido desde o dia 8 de novembro.

Exames foram solicitados para saber exatamente o que causou a morte de ambos os casos. As investigações seguem, a Polícia Civil apreendeu pelo menos 10 aparelhos celulares que serão periciados. A polícia pode chegar a outros envolvidos.

Fonte: G1 Sul de Minas e Polícias Civil e Militar

Comunicar erro
Fepi valendo

Comentários

novato