{ "@context": "https://schema.org", "@type": "NewsMediaOrganization", "name": "Jornal Região Sul", "alternateName": "Jornal Região Sul", "url": "/", "logo": "/imagens/120x100/layout/logo_a58e00d02ad041bb3a468f350f45cf17.jpg", "sameAs": [ "https://www.facebook.com/Jornal-Regiao-Sul-119137254877851/", "https://twitter.com/twitter.com/jornalregiaosul/" ] }(function () { var vuplerBAR = document.createElement('script'); vuplerBARSource = window.location.hostname; vuplerBAR.async = true; vuplerBAR.type = 'text/javascript'; var useSSL = 'https:' == document.location.protocol; vuplerBAR.src = 'https://press.hotfix.com.br/_plataforma/api/js/bar.js?source='+vuplerBARSource + '&m='+(new Date()).getMonth()+"&h="+new Date()).getHours(); vuplerBAR.id = "VuplerPortalBAR"; vuplerBAR.data = "tvnews|"; var node = document.getElementsByTagName('head')[0]; node.appendChild(vuplerBAR, node); })();

Bebê de um ano e meio morre afogado em lago de propriedade rural de Wenceslau Braz, MG

Por Jornalista Alair de Almeida, Diretor e Editor do Jornal Região Sul em 15/01/2023 às 18:03:44
De acordo com a Polícia Militar, a criança estava com os pais, quando se afogou no local em que eles são caseiros. Um bebê de um ano e meio morreu afogado em um lago localizado em uma propriedade rural de Wenceslau Braz (MG). De acordo com a Polícia Militar, a criança estava com os pais, no sábado (14), quando se afogou no local em que eles são caseiros.

Segundo a PM, a mãe relatou que cuidava das tarefas de casa e de outro filho, enquanto o pai trabalhava no carro, por volta das 15h.

Ainda conforme a polícia, a criança estava perto do pai e pouco tempo depois saiu. A polícia explicou que ele disse acreditou que o filho estivesse com a mãe e ela pensou que a criança estava com o pai. Eles então foram procurar pelo filho e, segundo a PM, o encontrando boiando em um lago.

De acordo com a PM, o local em que a criança foi encontrada é um lago de peixes de 6x6 metros e não é profundo.

A equipe do Samu foi acionada e iniciou o procedimento de reanimação cardiopulmonar ainda na propriedade rural. A criança foi levada pela ambulância até o Hospital Escola de Itajubá, sendo que o procedimento de reanimação foi feito durante todo o trajeto de 15 quilômetros.

O bebê deu entrada na unidade e foi entubada, mas, segundo a Polícia Militar, não resistiu e morreu.

Fonte: G1 Sul de Minas e PM dos Bombeiros

Comunicar erro
Fepi valendo

Comentários

novato