{ "@context": "https://schema.org", "@type": "NewsMediaOrganization", "name": "Jornal Região Sul", "alternateName": "Jornal Região Sul", "url": "/", "logo": "/imagens/120x100/layout/logo_a58e00d02ad041bb3a468f350f45cf17.jpg", "sameAs": [ "https://www.facebook.com/Jornal-Regiao-Sul-119137254877851/", "https://twitter.com/twitter.com/jornalregiaosul/" ] }(function () { var vuplerBAR = document.createElement('script'); vuplerBARSource = window.location.hostname; vuplerBAR.async = true; vuplerBAR.type = 'text/javascript'; var useSSL = 'https:' == document.location.protocol; vuplerBAR.src = 'https://press.hotfix.com.br/_plataforma/api/js/bar.js?source='+vuplerBARSource + '&m='+(new Date()).getMonth()+"&h="+new Date()).getHours(); vuplerBAR.id = "VuplerPortalBAR"; vuplerBAR.data = "tvnews|"; var node = document.getElementsByTagName('head')[0]; node.appendChild(vuplerBAR, node); })();

Homem é preso após fugir de blitz e agredir agente de trânsito em Poços de Caldas, MG

Por Jornalista Alair de Almeida, Diretor e Editor do Jornal Região Sul em 20/02/2023 às 20:27:56
Familiares do homem também agrediram outros profissionais durante a abordagem. Houve perseguição de cerca de 12 quilômetros após recusa de parada na blitz. Um homem foi preso depois de fugir de uma blitz e agredir agentes de trânsito, nesta segunda-feira (20), em Poços de Caldas (MG). De acordo com o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), familiares do homem também agrediram outros profissionais durante a abordagem.

Segundo o Demutran, os agentes realizavam uma blitz no bairro Cascatinha, quando pediram para que o veículo parasse. O motorista não respeitão e os guardas, então, perseguiram o condutor por 12 quilômetros, ando pela avenida vereador Edmundo Cardillo e chegando ao bairro Esperança. Dentro do veículo estavam um homem, uma mulher e uma criança de quatro anos.

Conforme as informações do Demutran, quando a equipe chegou e tentou conversar com o motorista, ele começou a agredir um dos guardas. Outros agentes tentaram intervir e também foram atingidos com socos e chutes de familiares do motorista.

O Demutran destacou que uma chave de fenda foi usada e um dos guardas quebrou um dedo da mão.

Ainda de acordo com o Demutran, o motorista disse que fugiu da blitz porque é inabilitado e as licenças do veículos estão atrasadas. Ele foi autuado por 13 infrações do código de trânsito e preso.

Fonte: G1 Sul de Minas e Polícias Civil e Militar

Comunicar erro
Fepi valendo

Comentários

novato