{ "@context": "https://schema.org", "@type": "NewsMediaOrganization", "name": "Jornal Região Sul", "alternateName": "Jornal Região Sul", "url": "/", "logo": "/imagens/120x100/layout/logo_a58e00d02ad041bb3a468f350f45cf17.jpg", "sameAs": [ "https://www.facebook.com/Jornal-Regiao-Sul-119137254877851/", "https://twitter.com/twitter.com/jornalregiaosul/" ] }(function () { var vuplerBAR = document.createElement('script'); vuplerBARSource = window.location.hostname; vuplerBAR.async = true; vuplerBAR.type = 'text/javascript'; var useSSL = 'https:' == document.location.protocol; vuplerBAR.src = 'https://press.hotfix.com.br/_plataforma/api/js/bar.js?source='+vuplerBARSource + '&m='+(new Date()).getMonth()+"&h="+new Date()).getHours(); vuplerBAR.id = "VuplerPortalBAR"; vuplerBAR.data = "tvnews|"; var node = document.getElementsByTagName('head')[0]; node.appendChild(vuplerBAR, node); })();
Dois homens foram esfaqueados em Varginha (MG) por um suspeito que invadiu a casa em que as vítimas estavam, na Vila Flamengo.
Os homens foram socorridos e levados ao pronto-socorro do Hospital Bom Pastor. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia procura pelo autor do crime.
De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia disse que o suspeito de 33 anos e a vítima de 37 anos discutiram na frente da casa.
Ainda conforme o BO, o homem de 37 anos desconfiava que o suspeito estivesse tendo um caso com a companheira dele.
Por conta disso, eles estariam tendo discussões recentes.
Polícia Militar faz buscas para tentar localizar o suspeito pelo crime — Foto: Raquel Freitas/TV Globo
Conforme a PM, o suspeito invadiu a casa durante a madrugada e desferiu golpes de faca no jovem de 18 anos, achando se tratar do homem de 37.
De acordo com a polícia, ao perceber que estava esfaqueando a pessoa errada, o suspeito foi até a vítima e a golpeou na barriga, deixando a faca cravada. Ele fugiu em seguida.
O Samu e o Corpo de Bombeiros compareceram ao local, prestando socorro às vítimas.
Ambas foram conduzidas em estado grave ao Hospital Bom Pastor.
No pronto atendimento, a PM foi informada que a vítima de 38 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Após o crime, a PM iniciou diligências para localizar e prender o suspeito. A polícia segue com buscas para tentar localizá-lo.
Fonte: G1 Sul de Minas, Policias Civil, Militar